Portes grátis para Portugal continental em encomendas superiores a 50,00€

Termos e Condições

As presentes condições têm por objetivo definir as Condições Gerais de Venda entre a Lote2Connection Lda, adiante designada pelo nome comercial GoodWine, e o Utilizador.

O Utilizador poderá efetuar encomendas online em www.goodwine.pt

Para concluir a sua encomenda com sucesso, serão solicitados determinados dados pessoais tais como nome, morada, telefone, email e outras. O utilizador deverá preencher todos os campos obrigatórios para o efeito.

Ao realizar uma compra online, o utilizador manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nessa transação.

Ao realizar uma compra online na GoodWine, o adquirente está sujeito aos seguintes termos e condições:

1) Todas e quaisquer bebidas alcoólicas disponíveis para venda apenas podem ser adquiridas por pessoas que tenham idade legal para tal, assim como não poderão possuir qualquer restrição legal que os impeça de adquirir bebidas alcoólicas.

2) Só é permitida a aquisição online de bebidas em países e outros territórios onde o consumo de bebidas alcoólicas seja legal e para pessoas que tenham permissão legal, no seu país de residência, para comprar e consumir bebidas alcoólicas.

3) A descrição, imagem e quaisquer outras informações de um produto apresentado podem ser alteradas sem aviso prévio. As imagens ilustrativas de cada produto são meramente indicativas e podem diferir da imagem do produto entregue.

4) Todos os preços apresentados estão sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como os produtos encontram-se sempre sujeitos a rutura de stock. Na eventual rutura temporária ou definitiva, o cliente será informado e, sempre que possível, indicada uma alternativa de produtos de características semelhantes. Caso não seja possível satisfazer a necessidade do cliente, o pagamento já efetuado será devolvido na sua totalidade e sem qualquer custo adicional para o cliente.

5) Ao abrigo da legislação portuguesa, os produtos comercializados estão sujeitos às taxas legais de impostos, pelo que os preços apresentados na loja online da GoodWine já incluem o respetivo IVA e demais impostos aplicáveis.

6) As encomendas poderão ser entregues pela transportadora Chronopost, podendo também ser entregues por outras empresas, bem como por distribuição própria da GoodWine.

7) Em geral, uma encomenda demora 48 a 72 horas/úteis a ser entregue em Portugal Continental, até 4 dias úteis na Madeira e 5 a 7 dias úteis nos Açores. Nas principais capitais europeias, o tempo de entrega está estimado em 5 dias úteis e nos restantes destinos entre 6 a 7 dias úteis (salvo exceções a que sejamos alheios e que inviabilizem o transporte ou a entrega dos produtos).

8) A mercadoria transportada viaja sempre por conta e risco do cliente, sendo sempre os custos de transporte calculados automaticamente aquando da compra do produto. Ao transporte internacional são aplicáveis as condições Incoterms 2010 - EXW.

9) A GoodWine não se responsabiliza pelos envios feitos para países em que a respetiva lei não permita a entrada de bebidas alcoólicas. Sendo da responsabilidade do cliente a eventual apreensão das respetivas encomendas, assim como o pagamento de taxas aduaneiras, caso existam.

10) No âmbito territorial de Portugal Continental, os portes serão gratuitos para encomendas de valor igual ou superior a 50€ (cinquenta euros).

11) Existe a possibilidade de efetuar o levantamento da encomenda na nossa loja física (Rua Senhor dos Aflitos nº59, 3800-260 Aveiro), devendo para tal selecionar a opção de envio ‘’Levantamento na Loja’’. A entrega da encomenda em loja será feita unicamente ao titular da encomenda, exceto se este, por escrito, indicar pessoa diversa. Em caso algum a encomenda será entregue a menor, ou a pessoas que apresentem sinais de embriaguez ou aparentem possuir anomalia psíquica.

12) O cliente pode cancelar a encomenda, desde que esta ainda não tenha sido enviada.

13) Toda e qualquer encomenda efetuada, cujo pagamento não seja liquidado dentro do prazo máximo de 5 dias úteis, será automaticamente cancelada.

14) Todas as encomendas só serão processadas após o recebimento efetivo do pagamento. A formalização da encomenda só por si não constitui uma reserva dos produtos.

15) Os pagamentos são recebidos em euros, independentemente da moeda com que é efetuada a transação. Os custos associados a taxas de conversão dos pagamentos feitos em outras moedas serão suportadas pelo cliente.

16) Não é aceite qualquer outro método de pagamento além dos mencionados quando finaliza a encomenda.

17) Todos os produtos enviados pela loja online GoodWine devem ser examinados pelo cliente imediatamente aquando da sua receção. Caso seja detetada qualquer imperfeição ou dano no produto, o cliente deverá devolvê-lo de imediato à empresa transportadora, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa/transporte e notificar de imediato os nossos serviços através do e-mail info@goodwine.pt, que procurará resolver prontamente o ocorrido.

18) A loja online GoodWine reserva-se o direito de anular qualquer encomenda que origine valores incorretos, decorrentes de erros informáticos, devolvendo para o efeito os valores pagos ao adquirente.

19) A loja online GoodWine permite a troca ou devolução de produtos, num prazo máximo de 14 dias, após a sua receção, sendo da responsabilidade do cliente o envio do produto para troca ou devolução, bem como todos os custos associados ao envio do novo produto. A devolução dos produtos só será aceite se estes se encontrarem nas mesmas condições em que foram fornecidos (sem uso e com a embalagem intacta), sendo apenas restituído ao cliente o valor correspondente à mercadoria. Para efeito de troca ou devolução, deverá ser previamente enviado um e-mail para info@goodwine.pt a dar conhecimento do facto e da razão subjacente à troca ou devolução.

20) Note-se que o vinho é um produto natural, estando sujeito a alterações não controláveis quando se trata de colheitas mais antigas. A GoodWine não se responsabiliza pela qualidade destes vinhos, quando forem adquiridos pelo cliente em promoção, ficando a mesma à responsabilidade do cliente.

21) Os presentes termos e condições regem-se pela Lei Portuguesa e, em caso de litígio, as partes concordam submeter à jurisdição exclusiva dos tribunais portugueses ou recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

22) O Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de Junho, regulamentado pela Portaria n.º 201-A/2017, instituiu a criação de um Livro de Reclamações on-line, disponível em www.livroreclamacoes.pt  (Plataforma Digital), que permite aos consumidores apresentar reclamações de forma desmaterializada, com o mesmo valor que as reclamações apresentadas em formato físico. 

23) Os presentes Termos e Condições, atualizados em março de 2019, destinam-se a regular os termos e as condições por que se regerá a prestação do Serviço da loja online GoodWine, com sede na Rua Senhor dos Aflitos nº 59, 3800-260 Aveiro, sob o número único de matrícula e de identificação de pessoa coletiva 515 264 741.

24) A GoodWine assume um compromisso de privacidade e segurança nas informações pessoais de cada cliente. A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais eficiente.

Para qualquer esclarecimento, pedido de informação adicional ou envio de sugestões, queiram contactar-nos pelo e-mail info@goodwine.pt.

×

Website destinado a maiores de 18 anos

O conteúdo deste site destina-se em exclusivo a público adulto. Tem idade superior a 18 anos?

Sim Não