Politica de Privacidade

A Lote2 Connection, Lda no intuito de proteger os seus dados pessoais, desenvolveu um conjunto de medidas, que visam a proteção dos seus dados.

A pessoas menores de 18 anos não será permitida efetuar qualquer encomenda nem qualquer registo de dados.

O Cliente quando efetua o seu registo e cede os seus dados, permite à Lote2 Connection, Lda usar os dados referentes às suas compras.

Os dados são guardados e tratados informaticamente, podendo ser utilizados para fins de ofertas de produtos, serviços, campanhas promocionais, campanhas publicitárias e para o processamento dos seus pedidos.

A Lote2 Connection, Lda dá garantia aos seus clientes que não vende ou aluga os dados a terceiros, garantindo a confidencialidade dos mesmos.

Caso o cliente pretenda alterar ou cancelar os seus dados, está no seu direito e poderá manifestar essa vontade à Lote2 Connection, Lda por carta registada ou por email – privacidade@grupolevelup.pt.

Pelos mesmos meios o cliente pode igualmente manifestar o direito a não receber qualquer tipo de ofertas, campanhas, serviços.

 

Informação do Cliente – qual a sua finalidade?!

Os dados facultados pelo cliente são necessários para:

– Processamento, expedição e notificação sobre o estado da encomenda

– Prestar o Serviço de Apoio ao cliente, caso haja necessidade

 

Acesso à Informação

O acesso à informação é restrito sendo os dados usados apenas para concretização do seu pedido, desde o seu pagamento, entrega e posterior avaliação da satisfação do cliente.

Apesar de todas as medidas tomadas na proteção de dados dos clientes, a Lote2 Connection, Lda não poderá ser considerada responsável por qualquer ato que não decorra da sua própria negligência.

Reservamo-nos no direito de efetuar atualizações / alterações na política de privacidade, sendo que a mesma será comunicada neste site.

 

Lista de Emails – Comunicação

Ao adquirir um artigo no nosso site, ficou automaticamente adicionado à nossa lista de e-mail. Caso não pretenda ou não permita, poderá sempre solicitar a remoção do mesmo da nossa lista através do email privacidade@grupolevelup.pt

Como Efetuar o Pedido

Para efetuar um pedido, faz uma pesquisa na nossa loja online, adiciona o(s) produto(s) ao carrinho de compras e de seguida preenche o formulário, seleciona os meios de pagamento e, salvo algum erro de processamento ou de inserção de dados incorretos, receberá de imediato um email com a confirmação do pedido, com o número de encomenda e dados para efetuar o pagamento.

Informação dos Produtos

Os nossos produtos são apresentados com nome, referencia, fotografias, tamanhos e cores disponíveis, assim como composição, preços e tabelas de tamanhos

As imagens na nossa página são meramente ilustrativas, sendo que as cores que aparecem no seu ecrã podem variar. Neste sentido, caso tenha alguma dúvida em algum dos produtos, sugerimos o contacto através de email –  geral@goodwine.pt ou pelos nossos contactos telefónicos – (+351) 234 482 011

O Stock apresentado  pode repentinamente sofrer alterações que se prendem com a compra massiva de um determinado artigo, ou retirada de stock do artigo por parte do fornecedor, ou algum erro de processamento de informação. Nestes casos a Lote2 Connection, Lda, informará o cliente, que terá opção de anular o pedido, trocar o pedido ou aguardar reposição de stock do mesmo.

O preço de todos os produtos, é apresentado em Euros e inclui IVA à taxa legal em vigor em Portugal Continental.

A Lote2 Connection, Lda reserva-se no direito de, sem aviso prévio, alterar a qualquer momento a informação e ofertas comerciais apresentadas sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços. Qualquer alteração é publicada na página – www. goodwine.pt

Alguns produtos podem conter algumas informações incorretas, pelo que a Lote2 Connection, Lda antes de concluir o pedido, se tal se verificar, informará o cliente por email ou telefone, aguardando a decisão do cliente em proceder ao pedido ou cancelar o mesmo.

 

Envio dos Artigos

O envio dos artigos, para Portugal Continental, é feito por transportador, para as Ilhas por correio registado – CTT, para fora do País, o envio pode ser efetuado por ambas as modalidades, mas previamente informados ao cliente.

 

Tentativas de entrega:

No caso do envio por transportador serão realizadas até duas tentativas de entrega no local indicado pelo cliente, em dias alternados.

É indispensável que no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portador de documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição onde poderá ser levantado.

Nos pedidos enviados cuja modalidade for à cobrança, a Lote2 Connection, Lda informará em primeiro lugar, sempre por via telefónica, a data da saída da mercadoria, a data prevista da chegada da mesma e o valor à cobrança.

A Lote2 Connection, Lda informará o cliente se já tiverem ocorrido uma ou duas tentativas de entrega sem sucesso e procurará junto do cliente a melhor solução, seja na cedência de todos os dados – telefone e/ou morada da franquia do transportador, número de envio, todos os dados necessários, para que possa ser concertada a entrega ou levantamento da mesma na morada de franquia

A Lote2 Connection, Lda vê-se no direito de cobrar os portes de envio caso o pedido seja devolvido sem uma justificação plausível, quando a modalidade de escolha é a cobrança.

Condições de venda

Os prazos de entrega, quando questionados, são dados a título meramente informativo. Os eventuais atrasos não dão direito ao comprador de anular a compra, recusar a mercadoria ou reclamar por danos e interesses.

Não nos responsabilizamos por erros em encomendas via telefone

Aquando a receção da mercadoria e antes de assinar a guia da transportadora, verifique se embalagem está devidamente fechada e sem danos

Caso detete caixas danificadas de arrombamento exija conferencia de mercadoria na presença do estafeta. Reporte de imediato as respetivas anomalias na guia da transportadora, ou caso o estafeta recuse aguardar escreva no mesmo sujeito a conferencia, só desta forma podemos acionar mecanismos legais para reposição e compensação por possíveis furtos

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A Lote2 Connection, Lda tem como objetivo a satisfação do cliente

Após a receção da encomenda, o cliente dispõe de um prazo de 14 dias para devolver/trocar a sua encomenda, devendo para efeito, informar a Lote2 Connection, Lda através das linhas telefónicas (+351) 234 482 011 ou (+351) 932 553 301.

Qualquer artigo para devolução/troca deve ser apresentado nas mesmas condições em que foi entregue ao cliente e dentro do prazo acima estipulado.

Não se aceitam artigos devolvidos que tenham sido lavados, usados, personalizados (Estampagem ou Bordado) ou tenham sofrido alguma transformação (Ajustes do modelo, bainhas, comprimento, caixas escritas etc…)

Não efetuamos trocas em artigos de promoção, salvo algum defeito no artigo, ou erro de expedição do produto

 

Modo de DEVOLUÇÃO

Solicitamos que embale o(s) artigo(s) tendo a preocupação que o artigo chegue em perfeitas condições, acompanhado da fatura original ou cópia da mesma.

Não são permitidas devoluções caso os artigos não respeitem as condições acima descritas

Os custos do envio da mesma ficam a cargo do cliente pelo meio que achar mais conveniente, exceto defeito do artigo ou erro de expedição da Lote2 Connection, Lda.

Quando acontecer um dos dois, a Lote2 Connection, Lda procederá à recolha do artigo, informando o cliente do procedimento

Após a receção do(s) artigo(s), o(s) mesmo(s) são apreciados pela Qualidade, que verificará se se encontram conforme os itens acima mencionados.

Caso esteja tudo conforme, o cliente será informado por email, ou por via telefónica, do prazo do reenvio do(s) artigo(s) e o valor do custo do reenvio.

Lote2 Connection, Lda fará a devolução do montante, sem incluir os portes, por transferência bancária caso o cliente não pretenda aguardar pela disponibilidade do(s) artigo(s), ou não pretenda trocar por outra cor, ou não aceite que fique um valor em credito para futuros pedidos.

O cliente deverá indicar-nos o IBAN da sua conta Bancária, assim como o nome de Titular da Conta, para que possamos efetuar a devolução

A Lote2 Connection, Lda reserva-se no direito de recusar devoluções fora do prazo estabelecido, ou de artigos que não se encontrem nas condições em que foram adquiridos

 

A Morada de Devolução

Nome: Lote2 Connection, Lda
Morada: Rua Guilherme Gomes Fernandes – 20 A | 3800-197 Aveiro

COMO PROCEDER EM CASO DE LITÍGIO

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr, ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradouros, nº 116-2º 1100-207 Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030.
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitagemlisboa.pt